segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Vamos para Tailândia ?

Tailândia está na minha lista de lugares que eu gostaria de conhecer e explorar pelo seu encanto e tropicalidade .
Eu já tinha a maior curiosidade de conhecer esse país rodeado de beleza exótica e esplêndida. Mas depois que minha amiga descreveu sua experiência incrível de suas férias por lá, a vontade de conhecer esse lugar se intensificou ainda mais.

Minha amiga Tha na Tailândia com seu novo amiguinho



Claro que sonho em ir em New York, Miami, Ibiza, como qualquer jovem com sede de viajar. Mas eu sinto uma atração especial pela beleza e natureza de lugares que não precisam de muita intervenção humana para se tornar atraente. É inexplicável esse feeling!

Vamos para a Tailândia!
Krabi, Thailand | Teemu Tretjakov                     

                                   Emerald Sea, Thailand




                                          Koh Nang Yuan Island, Thailand



                                     Top 10 Beautiful Beaches in the World, Phi Phi, Thailand

Pra quem pode desembolsar um bom valor, olhem nesses Resorts luxuosos!


            Anantara Resort & Spa, na Tailândia

        www.trippics.com | O restaurante do resort Soneva Kiri, na ilha Koh Kood da Tailândia, é pra quem não tem medo de altura! Nele você come a quase 5 metros do chão e é servido por garçons que chegam de tirolesa.


       RAYAVADEE @ Krabi, Thailand

Nenhum comentário:

Postar um comentário